Como desapegar

Desapegue

É necessario enviar as fotos dos produtos que desejam desapegar para o email clubbrecho1@hotmail.com.

Faremos uma avaliação previa em até 7 dias úteis após o recebimento.

O CLUBBRECHO entrará em contato solicitando o envio da mercadoria via SEDEX ou a retirada em um local a combinar.

Os produtos com os preços de venda aprovados junto ao cliente serão expostos em nosso site e nas redes sociais por um período de 90 dias, caso o produto não seja vendido neste período, existe a possibilidade de renovação por mais 90 dias.

Aceitamos apenas itens originais e em ótimo estado. Os produtos não podem ter manchas, odores, rasgos, etc.

As condições comercias seguem a seguinte regra: o fornecedor do produto apôs a venda recebe 70% do valor via deposito bancário em até 15 dias úteis da data da venda.

Frete

O CLUBBRECHÓ não se responsabiliza pelos valores de fretes e seguros, tanto no envio quanto na devolução do produto.

Compre

O cliente pode realizar a compra via:

1) site www.clubbrecho.com.br, em nossa loja online

2) WhatsApp 11 97514-1192 (Vivi) / 11 98181-8574 (Bianca)

Compras em até 10x

Garantia de Autenticidade

Todas nossas peças passam por uma criteriosa avaliação.

Nossos produtos possuem um termo de autenticidade assinado pelo vendedor. Esse contrato garante originalidade e a indenização em caso de fraude.